Prefeito de Monte Horebe lança oficialmente a I edição do Festival de Inverno

por moh — publicado 17/05/2019 09h50, última modificação 17/05/2019 11h21
SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL 16/05/2019.

Vai começar a primeira edição do Festival de Inverno um dos mais charmosos eventos do Nordeste. A prefeitura de Monte Horebe, por meio do prefeito, Marcos Eron (MDB), divulgou, nessa quinta-feira (16), toda a programação e as atrações do 1º Festival de Inverno que está repleto de muita alegria, cultura e um friozinho bastante aconchegante que chega aos 17 graus.

A divulgação oficial do festival aconteceu na Câmara municipal com a presença de vereadores, secretários, comissão organizadora, imprensa e um público repleto que envolveu todas as classes sociais.

Conhecida como a cidade Serrana, Monte Horebe apresenta o clima mais agradável do Nordeste. A cidade fica localizada no sertão do estado a cerca de 530 km da capital com altitude de 718 metros, em alguns locais do município a altitude chega a 900 metros do nível do mar. O evento pretende acolher um grande número de visitantes da Paraíba e de estados vizinhos durante os três dias de programação. O Festival de Inverno de Monte Horebe se consolidará na rota de eventos turísticos do Brasil do chamado “Circuito do Frio”, atraindo um público familiar que busca tranquilidade, lazer e entretenimento de qualidade.

O planejamento estratégico do evento visa a atender o trabalho realizado durante festival de inverno, bem como, entender e atrair mais olhares para influências, temas e a criatividade da comida local e regional. O evento vai gerar renda e qualidade dos serviços ofertados ao público durante um dos maiores Festivais de Inverno do Nordeste que acontece entre os dias 24, 25 e 26 de maio.

Pagamento da folha e 50% do 13º salário - Para que o servidor municipal de Monte Horebe passe as festas com dinheiro no bolso e o comércio fique aquecido, o prefeito Marcos Eron anunciou o pagamento dos funcionários municipais e 50% do 13º salário para o dia 22 de maio. Segundo o prefeito, com o pagamento da folha de maio são cerca de R$ 750 mil injetados na economia local.
Veja abaixo toda a programação do 1º festival de inverno de Monte Horebe.

Programação