Câmara de Monte Horebe - disponibiliza o portal da transparência

por moh — publicado 14/01/2019 00h00, última modificação 14/01/2019 15h21

 

O presidente da Câmara de Veradores Cabo Sula, dispõe para o acesso de toda a população o Portal da Transparência da Câmara Monte Horebe.

Assim que assumiu a presidência no dia 01 de Janeiro, o presidente da Câmara Sula, dispôs para o  acesso de toda a população horebense, o Portal da Transparência da Câmara Monte Horebe.


 

Onde todos que tiverem interesse de conhecer o que esta sendo feito e implantado na atual gestão do presidente Cabo Sula. Toda população têm livre acesso e em tempo real as Receitas, Despesas e Empenhos que forem realizados pela Câmara Municipal de Monte Horebe, onde todo dia será atualizado de acordo com a Lei Complementar nº 131/2009 - Lei da transparência, que passou a ser obrigatório a todos os entes públicos do Brasil.

E o presidente, de imediato trabalhou para cumprir o que manda a lei, dizendo “A Câmara de Monte Horebe, tem suas portas abertas e agora sue portal da transparência, para que todos os horebenses possam ter acesso as contas desta Casa e conhecer o trabalho do legislativo e fiscalizar os vereadores que aqui trabalham”, disse.

E frisou também no âmbito de que, “não irei medir esforços para implantar a TVCâmara, em nosso site, para todos assistirem as sessões da Câmara em suas residências ou em qualquer lugar, pela rede mundial de computadores”, encerou dizendo que seu trabalho a frente do Poder Legislativo será diferente de todos que já passaram ali.

Com muita transparência e em prol do povo de Monte Horebe - PB.